CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neymar sofre lesão em segundo jogo no Al-Hilal após retorno aos gramados

Jogador ficou em campo durante 27 minutos e precisou deixar a partida com fortes dores na coxa direita

Juliana Maia
fonte

Neymar precisou deixar os gramados nesta segunda-feira (4), durante o jogo do Al-Hilal x Esteghlal, após sofrer uma lesão. O brasileiro entrou em campo no início do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final por apresentar fortes dores na coxa direita.

VEJA MAIS

image Neymar comemora vitória do Santos e rouba a cena em coletiva de Carille: 'Voltamos'
Os boatos sobre o retorno de Neymar ao Santos ganharam força após o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Osvaldo Nico, garantiu o jogador em 2025

image Neymar não vem a Belém e deve retornar à Seleção Brasileira somente em 2025, diz site
Jogador passou mais de um ano sem jogar, após cirurgia no joelho. Neymar era esperado na convocação do técnico Dorival Júnior, mas retorno do craque ficou para 2025

image CBF e Neymar definem data de retorno à Seleção Brasileira; saiba quando
Após consenso entre o jogador e a comissão técnica, o craque não estará presente na convocação para os jogos contra Venezuela e Uruguai, que encerram as eliminatórias

O brasileiro começou o jogo no banco e foi ovacionado quando entrou em campo, na Kingdom Arena. Aos 39 minutos do segundo tempo, Neymar saiu pela linha de fundo após tentar dominar passe de Marcos Leonardo. 

Logo em seguida, o jogador foi atendido por médicos, já fora do gramado, e foi substituído em campo por Al-Qahtani. Esta foi a segunda partida do camisa 10 desde a grave lesão no joelho, que o deixou um ano longe dos campos. 

Técnico confirma lesão

Após a partida, Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, deu detalhes da lesão sofrida pelo atacante e falou sobre a previsão de recuperação do atleta. "Ele voltou de uma lesão que não é fácil. Ele joga em uma posição que o torna muito vulnerável a contatos. Acredito que a lesão dele é muscular, e não no joelho. Deve ficar ausente por, pelo menos, duas semanas", disse.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES