CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neymar não quis participar de documentário de Galvão Bueno, que diz: 'O que é que eu fiz?'

Galvão Bueno se recusou a pedir desculpas a Neymar por críticas, no documentário 'Olha o que Ele Fez', do GloboPlay

Fábio Will
fonte

Galvão Bueno ganhou um documentário chamado “Olha o Que Ele Fez”, sobre a sua carreira, porém, o astro da Seleção Brasileira Neymar, não quis participar com depoimento à produção do documentário. Além de Neymar, outras pessoas ligadas ao esporte também se recusaram a dar seus depoimentos.

VEJA MAIS

image Galvão Bueno vai narrar amistoso da Seleção Brasileira no Youtube, em parceria com a CBF
A entidade e o ícone esportivo nacional fecharam uma parceria que vai levar a clássica narração de Galvão para a internet, ao lado dos companheiros dos tempos de Globo

image Após derrota e eliminação no Mundial de Clubes, Galvão Bueno detona diretoria do Flamengo; vídeo
A derrota por 3 a 2 para o Al Hilal não foi bem digerida pelo narrador, flamenguista declarado; sobrou até para o presidente do clube, Rodolfo Landim

O documentário possui vários pontos fortes sobre a carreira do narrador e está disponível no GloboPlay. Em um dos episódios, o ex-jogador Cafu, afirma que Neymar foi criticado por Galvão Bueno de “maneira brutal” e pediu para que o narrador também fizesse um pedido de desculpas ao jogador no PSG.

Galvão rebateu Cafu, em outro cenário, e disse: “Vou pedir desculpas pro Neymar por quê?”. O narrador vai além e afirma que comentou apenas o comportamento de Neymar dentro das quatro linhas.

“O que é que eu fiz pro Neymar que não tenha sido criticar a situação dele dentro de campo em algum momento? Muito mais do que a atuação dele como jogador, o comportamento dele dentro de campo, e para mim só interessa o comportamento do jogador dentro de campo, eu não tenho nada a ver com a vida particular de ninguém. Agora, que ele teve comportamentos infantis, às vezes discussões desnecessárias, exposição desnecessárias, eu não acho que eu tenha que pedir desculpas pro Neymar, Cafu”, falou, Galvão.

Outras pessoas também não participaram do documentário, como o jornalista Renato Maurício Prado, com quem teve uma discussão em um programa na SporTV, o ex-piloto da Fórmula 1 Nelson Piquet, além do técnico do penta Luís Felipe Scolari, com quem não fala desde o dia em que Galvão o criticou pela goleada de 7 a 1, para a Alemanha, na semifinal da Copa de 2014, no Brasil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES