Neymar deve desfalcar PSG em jogo contra o Bayern pela Champions League, diz jornal

O atacante brasileiro deve passar por outros exames no tornozelo, mas expectativa inicial do clube francês é de três a quatro semanas de recuperação

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O atacante Neymar deve passar por novos exames no tornozelo direito, depois da lesão sofrida na partida contra o Lile, pelo Campeonato Francês. A expectativa do Paris Saint Germain é que o craque fique de fora da partida de volta pelas oitavas de final da Champions League, contra a equipe do Bayern de Munique, no dia 8 de março, conforme divulgou o jornal francês "Le Parisien". 

De acordo com o noticiário, uma fonte ligada ao clube informou nesta segunda-feira (20) que a estimativa de recuperação dada pelo PSG é que o camisa 10 leve de três a quatro semanas para se recuperar totalmente do machucado. 

VEJA MAIS

image Neymar mostra tratamento contra lesão no tornozelo e recebe apoio de Mbappé
O atacante brasileiro sofreu a lesão no tornozelo direito durante o último jogo do PSG

image Neymar sofre lesão no tornozelo e deixa jogo do PSG chorando
O astro do Paris Saint Germain sofreu um choque no tornozelo direito, o mesmo local onde se machucou durante a Copa do Mundo

image Neymar encabeça lista de jogadores insatisfeitos com formação do PSG
Últimas perdas têm causado clima tenso nos bastidores do time

Logo após o jogo contra o Lile, um exame inicial descartou fratura, mas o departamento médico do clube estaria preocupado com a possibilidade do jogador ter sofrido alguma lesão no ligamento. Caso a suspeita se confirme, ele fica de fora da decisão contra o Bayern.

Neymar é uma das peças centrais do time na tentativa de reverter a derrota sofrida no jogo de ida, por 1 a 0, em pleno Parque dos Príncipes. Para o segundo duelo, o PSG precisa vencer por no mínimo um gol de diferença, forçando assim a prorrogação na casa do adversário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES