Mãe paysandu agradece ao Remo por permitir homenagem ao namorado falecido

Monik Oliveira é torcedora do Papão, mas vestiu o filho e o colocou para entrar com o time do Remo em homenagem ao pai do menino

Redação Integrada

Enquanto a maioria esmagadora dos bicolores festejava a vitória por 3 a 0 sobre o Remo, uma torcedora do Paysandu em especial tinha um motivo bem maior para ficar feliz. Monik Oliveira conseguiu homenagear o namorado falecido, Marcelo Fôro, ao vestir o filho do casal, Lorenzo, com o uniforme do Leão e o colocar para entrar no gramado do Mangueirão com os jogadores azulinos. 

O momento foi registrado por amigos e internautas de OLiberal.com, que ficaram sabendo da história emocionante de Monik através da reportagem realizada no dia 11 deste mês de fevereiro. Relembre abaixo!

LEIA MAIS

A campanha para fazer Lorenzo entrar com o Remo no Re-Pa do último domingo (17) foi feita pelas redes sociais e o registro também foi pelo mesmo canal. No texto da publicação, Monik não escondeu a emoção: 

"Sei que onde o Marcelo estiver, ele está muito feliz por saber que o nosso fruto está brilhando aqui na terra, com anjos que foram enviados em nossa vida para realizar esse sonho. Obrigada meu Deus e, Marcelo, essa é pra você, amor por toda a minha vida. Nós vamos te amar, um dia a gente vai se encontrar na eternidade e viver tudo o que sonhamos juntos", escreveu.

Futebol