CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lucas Lima sobre retorno ao Santos antes de acerto com o Fortaleza: 'Quase voltei para lá'

Jogador declarou em entrevista que saída do Santos para o Palmeiras causou fúria na torcida santista

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O meio-campista do Fortaleza, Lucas Limas, disse que o seu retorno para o Santos por pouco não aconteceu antes da contratação pelo Leão do Pici, no fim do ano passado. O atleta jogou no Peixe de 2014 até 2017, e depois transferiu-se para o arquirrival Palmeiras, diante de uma transição conturbada, que foi fundamental para o não retorno ao time da Baixada Santista, no final do ano passado.

Em entrevista ao canal Camisa 21, no Youtube, o atleta confirmou o caso. "Já (quase retornei ao Santos). Tinha uma época que eu estava no Palmeiras e quase volto. A minha saída não foi culpa minha, da maneira que eles falam. Eles conduziram como se eu fosse o vilão, o errado e eu fiquei quieto. Mas ainda tem meu lado da história que um dia eu vou soltar", disse. 

Na época, os presidentes do Santos, Andres Rueda, e do Palmeiras, Mauricio Galiotte, estavam disposto a contratar Lucas, mas o Santos teria recuado por causa da alta rejeição da torcida, ocasionada pelo episódio envolvendo a ida para Palmeiras. Na época da transferência, o Santos havia oferecido R$ 45 milhões para renovar o contrato até o fim de 2020, com salários de R$ 600 mil e bônus, mais aumento salarial, mas a oferta foi recusada. 

Depois do imbróglio, Lucas Lima estendeu seu vínculo com o Fortaleza até o final do ano, como parte dos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda, para a disputa inédita da Libertadores da América.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES