Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Por decreto em Paragominas, data de jogo do Parazão pode ser alterada

Uma nova data será marcada pela diretoria de competição

Braz Chucre

Devido o lockdown na cidade de Paragominas (fechamento total com isolamento social) no final de semana; sábado e domingo, dias 10 e 11 de abril, o jogo entre Paragominas e Gavião foi suspenso e uma nova data será marcada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), de acordo com a própria entidade. A partida seria realizada no domingo (11), às 10h pela quinta rodada do Parazão.

Com a pandemia da covid-19 em alta na cidade, o prefeito Lucídio Paes decretou lockdown no final desta semana. ”Fica proibido funcionamento de serviços não essenciais e será permitido que apenas uma pessoa por família se desloque para adquirir alimentos, ou medicamentos. Esses últimos precisam ser comprovados com receita, segunda a nota assinada pelo gestor municipal.

“O diretor Del Filho está agendando uma nova data para o jogo Paragominas e Gavião”, disse, Mauricio Bororó, vice-presidente da FPF.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES