Jogo morno! Remo e Paysandu ficam no empate na abertura do Parazão Feminino

Re-Pa no campo do Ceju foi marcado por acidente envolvendo jornalista

Braz Chucre
fonte

Jogo truncado e com muitas faltas de ambos os lados Remo e Paysandu ficaram no empate de 0 a 0 no clássico feminino, jogo de abertura do campeonato paraense de 2020.

O jogo realizado no campo 1 do Ceju ficou paralisado por cerca de 40 minutos ainda no primeiro tempo devido o acidente com o cinegrafista João Luiz, da RBA, que, num descuido, caiu do segunda andar do complexo esportivo da FPF.

O jornalista recebeu os primeiros  socorros no local e depois foi levado a um hospital da cidade, acompanhado pela médica do Remo, Dra Caroline Rodrigues. João Luiz, de acordo com às  ultimas informações está consciente.

O Remo foi melhor no primeiro tempo e teve chances de gols. O Paysandu abusou do jogo curto e acabou parando na defensiva azulina.

No segundo tempo, o sol foi o grande inimigo do jogo e causou mais lentidão nas jogada. O Remo teve um lance curioso.  Amanda chutou duas vezes em direção gol bicolor e a bola  bateu na própria companheira de time.

Elaine da Silva Melo dirigiu a partida punindo com cartão amarelo Larissa e Luana, do Paysandu. Aos 33 minutos houve uma disputa entre Talita Cogo e Raquel.  A lateral azulina bateu o rosto no cimento da vala e teve de sair do jogo. A comissão técnica remista queria expulsão de Talita.

O empate, na opinião da técnica do Paysandu, Aline Costa, o empate por lado bicolor  se justifica pela ausências de titulares. “ Enfrentamos problemas de saúde na semana e duas baixas e esse acidente abalou as meninas. O João [cinegrafista] é amigo, sentimos o abalo emocional”, contou. Aline parabenizou a postura do Remo, segundo ele um time qualificado e muito diferente dos anos anteriores. Clássico e clássico. Vamos lutar para chegar à final”, analisou.

Na visão de Vitor Braga, técnico do Remo, estreando no comando azulino, o time precisa de mais uns ajustes para seguir bem na competição. “ O time fez boa apresentação, soube marcar e se defender”, ressaltou. Braga destacou a zagueira Milena a melhor da sua equipe.

Remo – Bárbara; Rachel (Madalena), Adriana, Milena e Débora (Delma); Janayna, Radija (Raissa), Suane  e Susiane; Amanda (Stefany) e Talita. Técnico – Vitor Braga.

Paysandu – Natália; Francy (Ana), Luana, Janaína e Leide; Talita Cogo, Perotes, Jeane (Aisha) e Larissa (Débora); Dan (Magrela) e Bia (Ângela). Técnica – Aline Costa.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES