CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Invicta, Esmac encara o Aliança-GO pelas oitavas de final do Brasileiro Feminino A2

Duelo deste domingo é válido pelo jogo de ida. A volta será em Belém, dia 4 de julho

Braz Chucre

A Esmac, no Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2020, chegou às oitavas de final e foi eliminada pelo Juventus-SP, com a derrota de 1 a 0 em Belém e o empate de 2 a 2 em São Paulo. Na temporada de 2021 o time paraense fez o mesmo percurso na fase classificatória e vai ter como adversário nas oitavas o Aliança-GO, com o primeiro jogo na cidade goiana neste domingo (27) no estádio Abrão Manoel da Costa, às 15h.

O goiano Jean Carlos Narciso apita o jogo com assistências nas bandeiras de Hugo Sávio Correa e Tiego Henique Braga. Victor Lima Pereira é o quarto árbitro, todos de Goiás.

Mesmo com o currículo de 14 títulos estaduais, o Aliança entrou no campeonato pela desistência do Goiás, campeão de 2020 que desfez o time feminino.

Fundado em 1958, o Aliança só começou a disputar torneios femininos a partir de 1994. Tem como técnica Chistiane Guimarães. Na fase classificatória, o time foi terceiro colocado no grupo E, com 9 pontos – 3 vitórias e duas derrotas.

Na máxima de que time que está vencendo não se mexe, o técnico Mercy Nunes entra em campo com a mesma formação do jogo anterior. A volante Capanema sentiu um leve desconforto no treino de terça-feira (22), mas nada que pudesse deixar a equipe desfalcada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES