CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Imprensa argentina diz que o Atlético-MG tem interesse em Jan Hurtado

O atacante, de 20 anos, está no Boca Juniors e estaria na mira dos mineiros

Valinor Conteúdo
fonte

A força do Atlético-MG no mercado durante a pandemia do coronavírus tem sido um dos grandes destaques da pausa forçada do futebol. O clube mineiro já fechou quatro reforços(Léo Sena, Marrony, Alan Franco e Bueno) e parece que não parar por aí. Segundo o portal Tyc Sports, da Argentina o Galo está interessado no atacante venezuelano Jan Hurtado, de 20 anos, que pertence ao Boca Juniors. O negócio seria um empréstimo com o valor de compra dos seus direitos fixados. O portal do país vizinho indica que Hurtado entrou no radar do alvinegro e não Ramon Ábila, que também atua no Boca, fora especulado no time brasileiro, fato negado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.

Não seria a primeira tentativa do Atlético em contar com o jovem venezuelano. No início da temporada, os mineiros procuraram informações sobre Jan Hurtado, mas não houve abertura de negociações. Jan ainda tem mais três anos de contrato com o Boca Juniors e uma multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões). O Atlético-MG foi às compras com intensidade e já confirmou as contratações do zagueiro Bueno, dos volantes Léo Sena e Alan Franco e do atacante Marrony. E, nos próximos dias, pode haver mais novidades com a conclusão das negociações pelo zagueiro Junior Alonso, que atuou pelo Boca e pertence ao Lille-FRA, além do atacante Keno, que está vinculado ao Pyramidis-EGI. .

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES