Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Imperatriz mantém paraense no comando técnico

Cavalo de Aço disputa Campeonato Maranhense e Série D na temporada 2021

Braz Chucre

O técnico paraense Charles Guerreiro permanece no comando do Imperatriz-MA, para a temporada de 2021. Guerreiro, 58 anos, também vai acumular no Cavalo de Aço a função de coordenador técnico. Nildo Pereira continua como auxiliar, que conta também com Jairo Nascimento.

Charles Guerreiro chegou ao Imperatriz em outubro do ano passado para comandar o time na Série C do Campeonato Brasileiro. Pegou o clube no meio do caminho, já na 13ª rodada e pouco pode fazer, terminando a competição sem ganhar nenhum jogo e rebaixado para a Série D.

Guerreiro encontrou uma equipe limitada e cheia de problemas dentro e fora de campo. O presidente Wagnner Ayres diz que o Imperatriz enfrenta problemas financeiros desde de 2020 e a solução para evitar mais gastos é manter a comissão que trabalhou ano passado.O mandatário relatou ainda a experiência de Charles Guerreiro para montar o time do Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense e para Séria D de 2021.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES