Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gabigol, do Flamengo, aparece em vídeo sendo ovacionado, mas também xingado por fãs de Matuê em show

Atacante está sendo figurinha carimbada em shows de rap e trap durante as férias

LANCE!

O atacante Gabigol do Flamengo segue curtindo suas férias do modo como gosta: com muito rap e trap nas noites de São Paulo. Em um vídeo que circula no Tik Tok, o atleta é visto no camarote do rapper Matuê, em show realizado no dia 20. Ao ser notado, a plateia começa a xingá-lo. Gabigol chega a olhar para o público, mas não responde. Veja o vídeo no fim da nota.

Em outro momento, alguns começam a exaltar o jogador. Com isso, Gabigol acenar para o público, ao mesmo tempo que escuta insultos e até o nome de Deyverson, herói do tri do Palmeiras sobre o Flamengo na Libertadores.

Em um último momento do vídeo, o rapper Matuê aparece pedindo paraque não xinguem o jogador. Com isso, a plateia começa a dizer, em coro: 'Eu te amo'.

Gabigol nunca escondeu que se identifica com a cena do rap e do trap. Sob a alcunha de Lil Gabi, o astro do Flamengo, inclusive, já lançou uma música intitulada 'Sei Lá', com Papatinho e Choji.

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES