FPF convoca times para reuniões sobre os campeonatos de base e feminino

Nos encontros será decidido o formato da competição dentre outras demandas

O Liberal
fonte

A Federação Paraense de Futebol (FPF), convoca os times interessados em participar dos Parazões sub-17, sub-20 e feminino para reuniões que irão discutir o formato das competições. Os encontros ocorrem na segunda (13) e na terça-feira (14), às 15h, respectivamente, na sede da FPF. Na reunião, os clubes interessados devem ser representados pelo presidente, vice ou diretor, com poder de decisão.

Vale lembrar que com o decreto do Governo, que permite 30% do público, nesta edição dos campeonatos, a volta do público já será possível. “Estávamos conversando com órgãos de saúde, pois vamos lidar com muitos menores. Sempre esteve em nossos planejamentos, mas para fazer a competição precisávamos conversar com as autoridades”, contou Del Filho, diretor do Departamento de Competições da FPF. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES