Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fora de casa, Castanhal goleia o 4 de Julho-PI e entra no G4 da Série D do Brasileirão

Japiim não deu chances à equipe piauiense e conquistou a segunda vitória na competição nacional 

Fábio Will

O Castanhal conquistou importante vitória na tarde deste domingo (8), na cidade de Piripiri (PI), na Arena Ytacoatiara, ao golear a equipe do 4 de Julho-PI, pelo placar de 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe paraense agora soma sete pontos na competição e entrou no G4 da competição. 

VEJA MAIS

Castanhal regulariza mais dois nomes para sequência da Série D; veja
Japiim da Estrada está em terceiro lugar no grupo 2. Reforços chegam em boa hora

CBF faz novas mudanças e Castanhal jogará mais duas partidas da Série D em Bragança; confira
Jogos do Japiim da Estrada contra a Tuna Luso, pela 5ª rodada, e contra o Juventude Samas-MA, pela 6ª rodada, precisaram sair do estádio Modelão.

Em um jogo de "seis pontos", o Castanhal se recuperou do empate em casa contra o Fluminense-PI, na semana passada, e não deu chances ao 4 de Julho. A equipe nordestina teve um bom início de partida, pressionou, mas não conseguiu furar a defensiva do Castanhal. Quando a equipe paraense subiu ao ataque foi efetivo e abriu marcador com Gui Campana, aos 32 minutos do primeiro tempo. 

O clube paraense continuou em cima, buscando o segundo gol. O atacante Welthon mais uma vez teve destaque nas armações das jogadas pelo lado do campo e criou vários lances de perigo ao gol da equipe colorada. Na volta do intervalo o Japiim voltou mortal e ampliou o placar com um gol contra do zagueiro Caio, que desviou de cabeça para as próprias redes, aos dois minutos da segunda etapa. 

Fechou o jogo

Jogando em casa, a equipe do 4 de Julho foi ao ataque e abriu espaços para o Castanhal, que tentava encaixar contra-ataques, mas quando tudo se caminhava para o fim, aos 50 minutos do segundo tempo, a bola é cruzada e Tavinho completou para o gol, fechando a goleada em 3 a 0 para o Castanhal. 

Agenda

Com a vitória o Japiim chegou aos sete pontos e ocupa atualmente a terceira posição no grupo 2 do Brasileirão Série D. O próximo compromisso do Japiim será em Bragança (PA), no domingo (15), contra a Tuna Luso, no confronto paraense. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES