Ex-presidente do Paysandu, diretor de empresa nega descumprimento de contrato com clube nordestino

Alberto Maia é diretor da MM Manager Sport

Andre Gomes

Nos últimos dias a empresa MM Manager Sport - especializada na criação, administração e comercialização de produtos de marca própria -, que tem como diretor o ex-presidente do Paysandu Alberto Maia, recebeu acusações de não estar cumprindo termos do contrato com o ABC-RN, da Série D do Brasileiro. Entre alguns descumprimentos, estaria a não entrega da loja oficial do clube.

A equipe de esportes de O Liberal entrou em contato com Alberto Maia, que respondeu ao caso: "O projeto do ABC é um projeto novo e, durante o período pós-assinatura, houve várias situações, em especial a covid-19. O que de comum acordo entre a MM Manager Sport e o ABC Futebol Clube, a inauguração da loja foi transferida para o dia 31 de março [e foi adiada] e posteriormente a entrega do primeiro lote de enxoval", explicou o dirigente.

O contato entre o clube potiguar e a empresa foi assinado em novembro de 2019. Vale lembrar que no início do mês de abril, a direção do ABC-RN sofreram mudanças, com a renúncia do então presidente, Fernando Suassuna. Bira Marques assumiu o cargo.

"Ressalto que a MM Manager Sport cumpriu todas as obrigações contratuais, e não abre mão em hipótese alguma na preservação de vidas neste momento tão delicado que estamos atravessando de calamidade pública. Retomaremos as atividades com a total segurança para a vida de nossos funcionários e para o nosso cliente, que é o torcedor do ABC, uma vez que para nós a vida é o bem mais precioso do ser humano", finalizou Alberto.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES