Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-jogador do Fluminense e esposa sofrem sequestro relâmpago no Rio de Janeiro; saiba mais

De acordo com informações da Polícia Militar, Leandro Euzébio e esposa tiveram pertences e um carro roubado, que foi recuperado pela PM

O Liberal

A violência continua fazendo vítimas por todos os lugares. Desta vez, um ex-jogador de futebol do Rio de Janeiro foi alvo da ação de criminosos, que o sequestraram junto à esposa, em Cabo Frio, um dos pontos turísticos mais visitados da Região dos Lagos. Leandro Euzébio e Aline Mendes tiveram seus pertences levados, mas a PM carioca conseguiu recuperar o carro da família, uma Land Rover preta de luxo.

Segundo informações, Leandro e a esposa foram abordados na saída do consultório odontológico de Aline, no bairro de Unamar. De lá, eles seguiram com os criminosos até São Pedro da Aldeia, distante do local cerca de 20 quilômetros. Neste meio tempo, o ex-jogador foi obrigado a fazer uma transferência financeira para os criminosos. O valor, no entanto, não foi revelado. 

SAIBA MAIS

Márcio Baby, ex-jogador do Fluminense, é hospitalizado no Rio após ser baleado em assalto
Ex-zagueiro de 48 anos foi cria das categorias de base do Tricolor e atuou pelo clube de 1992 até 1994


Após assalto, Quarentinha fala sobre violência e o medo de sair de casa
Ex-jogador de 84 anos teve vários ferimentos pelo corpo


Ex-astro da NBA, Dennis Rodman é acusado de participação em assalto
O ex-jogador do Chicago Bulls teria tentado distrair vendedores enquanto comparsas roubavam uma loja. Dono do local fala em prejuízo de R$ 2 mil em roupas

Os homens do 25º BMP (Cabo Frio) começaram as diligências na região com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Até o momento não há informações sobre a prisão dos acusados. 

Leandro Euzébio foi zagueiro do Fluminense e com o tricolor carioca conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012. Além disso, tem passagem por outras equipes nacionais, como Cruzeiro, Goiás, Cabofriense e uma breve estada no futebol japonês. 

Leandro Euzébio

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES