Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esmac empata com o Red Bull Bragantino-SP pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Clube buscou o empate contra a lanterna da competição. Resultado não foi bom para ninguém e as duas equipes correm sérios riscos de rebaixamento

Fabio Will

A Esmac somou um ponto fora de casa pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. A equipe de Ananindeua (PA) empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino-SP, na tarde deste sábado (28), no Centro de Formação de Atletas, na cidade de Jarinu (SP), em jogo válido pela 10ª rodada.

VEJA MAIS

De olho na Série A3, futebol feminino do Remo anuncia 14 reforços; sete são da Esmac
Além das atletas da Esmac, Marcelo disse que o Remo conta com reforços vindos do Pinheirense, Castelo dos Sonhos, Cabanos e do Paysandu, o maior rival.

Esmac faz mudanças na comissão técnica e contrata técnico com passagem pelo Remo
Técnico Mercy e preparadora física Cássia Gouveia deram lugar a Breno Cunha e Nicolau Barros, ambos com passagens pelo Remo

Esmac anuncia nova técnica do time feminino sub-17 para disputa do Campeonato Brasileiro
Ellen Samila chega para comandar a base e integrar a comissão técnica do time profissional

As meninas do Red Bull Bragantino abriram o placar logo no início da partida. Aos seis minutos Luana Lima balançou a rede da Esmac. A equipe paraense não se entregou e conseguiu o empate aos dois minutos da segunda etapa com Karla. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que seguem como as duas últimas colocadas na classificação do Brasileirão, com a Esmac somando cinco pontos e o Red Bull Bragantino apenas dois, segurando a lanterna.

Faltam cinco rodadas para o término da competição e a Esmac, única representante do Norte na elite do futebol feminino luta para se manter Primeira Divisão nacional. O próximo compromisso das meninas da Esmac será no domingo (5), às 10h, contra o Santos-SP, na famosa Vila Belmiro, um dos templos do futebol nacional.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES