Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em busca da salvação contra o rebaixamento, Esmac visita o Corinthians pelo Brasileiro Feminino

A partida, válida pela penúltima rodada do torneio, começa às 20h desta quarta-feira (3)

Andre Gomes

A Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino está de volta após a pausa para a Copa América, conquistada pelo Brasil. Nesta quarta-feira (3), às 20h, se enfrentam Corinthians e Esmac, no Parque São Jorge. O time de Ananindeua luta contra o rebaixamento e terá a árdua missão de ter que vencer uma das melhores equipes da competição, que está em quarto. Em caso de revés, a Força do Norte será rebaixada.

VEJA MAIS

Paraense é convocada para Seleção Brasileira de futebol e dirigente acusa CBF de xenofobia; entenda
Contratada no fim de junho pelo São Paulo, a atacante Ana Rebeca se destacou pela Esmac

Na falta de duas rodadas para o fim do torneio, a Esmac, antepenúltima colocada, tem cinco pontos de desvantagem para o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento (13 a 8 pontos). Já o São José-SP é o primeiro time do Z4, com nove pontos.

Com isso, para ainda ter chances de escapar do rebaixamento, a Força do Norte precisa vencer os dois últimos jogos. Além disso, torcer por uma combinação de resultados: o Cruzeiro só poderia marcar um pontos a mais e o São José-SP, primeiro time do Z4, poderia fazer mais quatro

O adversário

O Corinthians já está classificado para a fase final e busca o quarto título da principal competição nacional do futebol feminino. O Timão tem uma campanha de 28 pontos em 13 jogos, com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe busca terminar entre os primeiros para ter a vantagem de decidir em casa os confrontos do mata-mata.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES