CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dupla Re-Pa procura saídas para a realização de treinamentos em meio ao lockdown

Paysandu pode realizar inter-temporada no interior do Estado; Remo espera por novas orientações por parte do governo do Estado

Redação Integrada
fonte

A paralisação do Campeonato Paraense 2021, em função dos números crescentes da pandemia de covid-19, interfere no planejamento dos clubes que disputam o campeonato. As equipes da capital que disputam a competição estão impossibilitados de realizarem seus treinamentos por conta do lockdown de uma semana, feito pelo governador do Estado Helder Barbalho, em conjunto com os prefeitos da Região Metropolitana (Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara).

Há quem planeje realizar uma espécie de inter-temporada. É o caso do Paysandu, que pode passar dias em Barcarena. "Estamos verificando", informou o presidente Maurício Ettinger.

O Remo ainda não definiu onde irá treinar, mas por enquanto o clube vai seguir as normas do lockdown, aguardando orientações do governo. Cidades próximas teriam colocados alguns locais disponíveis para o clube. “Vamos aguardar maiores orientações do governo para definir e seguir à risca as recomendações”, falou, Bentes.

O Campeonato Paraense está suspenso por tempo indeterminado. A informação da suspensão foi dada pelo governador do Estado, Helder Barbalho, no último sábado (13), quando o gestor decretou lockdown em munícipios da Região Metropolitana de Belém. A executiva estadual, por meio do Banpará, da Secretaria de Esporte e Lazer além da Funtelpa, são os principais patrocinadores do Parazão 2021.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES