Designer recria uniformes de Remo e Paysandu com empresas gigantes do ramo esportivo

Outras equipes da Série C também tiveram seus uniformes recriados

Fabio Will

O futebol brasileiro está totalmente paralisado e com isso algumas equipes deixaram de lançar seus uniformes, como foi o caso do Remo, que lançaria sua terceira camisa neste mês de maio, mas decidiu aguardar o fim da pandemia. Mas nesse período o designer esportivo Diamond DNZ decidiu recriar os mantos das equipes da Série C do Brasileiro.

Os eternos rivais paraenses Remo e Paysandu disputarão o Brasileirão da Série C em 2020, dessa vez as equipes estão no grupo A da competição com equipes do Nordeste além do Vila Nova-GO, representante do Centro-Oeste. O designer gráfico Diamond DNZ recriou os uniformes dos clubes, dessa vez o Leão Azul vestindo a marca Adidas e o Papão da Curuzu usando o material esportivo da Nike.

Remo e Paysandu buscam o acesso para Série B em 2020 (Divulgação / Diamond DNZ)

UNIFORMES ATUAIS

A diretoria do Paysandu lançou a sua coleção da marca própria Lobo no final da temporada 2019, em um grande evento no Mercado de Carnes do Ver-o-Peso.  Já o Remo deixou a empresa argentina Topper, que vestiu o clube desde 2016 e acertou com a grife italiana Kappa, que apresentou os novos uniformes azulinos em fevereiro deste ano.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES