Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cuiabá empata no fim e Atlético-MG tropeça pelo Campeonato Brasileiro

Galo perde a chance de se aproximar do líder Palmeiras e é ultrapassado pelo Corinthians

Andre Gomes

O Atlético-MG bem que tentou, mas deixou a liderança, ainda que de forma momentânea, com o Palmeiras, escapar. Pelo Brasileirão Série A, o Galo empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal, em 1 a 1 e terminará a rodada na terceira posição, ultrapassado pelo Corinthians.

VEJA MAIS

Saiba quais jogadores chegam e quais saem na janela de transferências do Brasileirão
Everton Cebolinha vai jogar pelo Flamengo, após passar duas temporadas no Benfica, em Portugal; Godín, Yago Pikachu, Luiz Henrique e Rodrigo Dourado são alguns dos craques que se despedem do futebol brasileiro

Com as estreias de Pavón, Pedrinho e Alan Kardec, o Atlético-MG até tentou imprimir ritmo no campo de ataque, mas nada que levasse muito perigo ao Dourado. Já na reta final da partida, Alan Kardec marcou nos acréscimos. Porém, logo após o gol ser validado pelo VAR, aos 53, Gabriel Pirani empatou. 1 a 1, placar final.

O Atlético-MG entra em campo novamente no próximo domingo (24), justamente contra o Corinthians, às 18h, no Mineirão. O confronto direto entre as equipes é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES