Craques paraenses juntos no ‘Jogo das Estrelas’ em Marituba

Ação solidária para arrecadar alimentos para famílias carentes

Braz Chucre

Jogador, mesmo de férias, não para, não sai do gramado. A bola é sua companheira o tempo todo.

Neste mês em que acontecem várias ações solidários no país do futebol, a capital paraense sediará uma atraente atração futebolística no dia 21 denominada de “Jogo das Estrelas’’ com presenças de vários craques que brilham nos gramados nacionais e internacionais.

O ‘Jogo das Estrelas” será no campo do Flamengo, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, a partir das 10h. Como se trata de uma promoção social o torcedor contribui, na entrada,  com 2 kg de alimentos não perecíveis os quais serão doados pra famílias carentes.

De acordo com Sérgio Rodrigues, da coordenação do evento, estão com presenças confirmadas de Yago Pikachu, do Vasco, Giovanni Augusto, do Goiás, Raul do Benfica de Portugal, Cicinho do Ludigorets da Bulgária, Marco Antônio do Bahia, Leandro Carvalho do Ceará, Rafael Oliveira, do Náutico, Ricardo Capanema, do Sampaio e outros jogadores. “ Vais ser muito boa essa programação”, diz.

Depois da bola os craques participam do almoço oferecido pelos coordenadores. “Esperamos ter um bom público, inclusive a gente vem anunciado o evento pelas ruas de Ananindeua e Marituba”, diz Sérgio Rodrigues

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES