CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Copa Verde: Com torcida liberada, Castanhal aguarda a mudança de horário do jogo contra o Paysandu

Partida está marcada para o dia 10 de novembro às 15h, no Maximino Popino. Japiim solicitou mudança para noite

O Liberal
fonte

O Castanhal encara o Paysandu no dia 10 de novembro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, no Estádio Maximino Porpino. Após a vistoria e encaminhamento dos laudos ao Ministério Público, ficou decidido que o Modelão terá capacidade de 50%, um total de 1.250 torcedores. O presidente do Japiim, Helinho Paes, aguarda a mudança de horário do jogo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Helinho quer a confirmação para o período noturno para melhorar a logística para o torcedor, já que a partida está marcada para as 15h.

“Já foi liberado o estádio e agora estamos aguardando a mudança de horário. Pedimos a mudança para a noite, pensando no nosso torcedor. É um tempo muito grande sem ele poder prestigiar a equipe e uma partida às 15h, em um dia de semana acaba atrapalhando”, disse.

Essa é a primeira vez que o Castanhal disputa a Copa Verde e já na primeira edição está na briga para chegar à semifinal da competição. No primeiro confronto diante do Paysandu, na Curuzu, Papão e Japiim ficaram no empate em 1 a 1. No próximo jogo, quem vencer avança para a semifinal. Caso ocorra um novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES