Com reforço ex-Papão, Águia viaja a Belém para quebrar invencibilidade do Paysandu

Meia Andrey, formado na base do Bicola, foi relacionado

Andre Gomes
fonte

Vindo de empate em 0 a 0 na última rodada contra o Independente, em Marabá, o Águia visita o Paysandu, pelo Parazão 2019, com uma novidade entre os relacionados: o meia paraense Andrey, de 29 anos, formado na base alviceleste. O jogo está marcado para esta quarta-feira (20), na Curuzu, em Belém, às 20h.

DESBRAVADOR DA BOLA

Após subir para o profissional do Paysandu, em 2011, Andrey não obteve muitas chances no elenco e, em 2012, começou a desbravar países, sendo que a primeira caminhada do meia no exterior foi por Mianmar, na Ásia.

Em sua trajetória, Andrey teve outras aventuras: ele passou pela Tanzânia, na África, antes de retornar à Ásia e atuar na Tailândia e Líbia. Até que retornou ao Pará, para um período de teste no Remo, ao fim de 2018, sem sucesso.

RECOMEÇO NO PARÁ

Andrey teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está disponível para o técnico João Galvão. "[O Andrey] foi relacionado. Eu já o conhecia, foi indicado e está com boas condições físicas", revela o treinador do Águia, que fez mistério quanto à estreia do reforço no time titular.

Na equipe marabaense, Andrey terá que desbancar a concorrência dos também meias: Vilhena, Ângelo, Tairon, Tawan e Ramonzinho: A provável formação do Águia de João Galvão, para encarar o Paysandu, é: Bruno Collaço; Igor, Paulo Ramon, Guilherme Almeida e Caio; Tetê, Pelezinho, Ângelo e Ramonzinho; Ricardo Maranhão e Júnior Rato.

A partida válida pela 5ª rodada do Parazão, que ocorre às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém, terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES