Com novo técnico e renovações com ex-Remo e ex-Paysandu, Tuna segue preparação para a Série D

Tuna Luso segue treinando para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e tenta o acesso à Série C

Fábio Will
fonte

A Tuna segue trabalhando para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que será no dia 6 de maio, contra o Trem-AP, em Macapá (AP). A Lusa recebeu o novo técnico Júlio César Nunes, que foi oficializado nessa semana e já treina o elenco cruzmaltino, que contará com dois jogadores experientes para a disputa da Série D.

Assista

A Águia do Souza oficializou as renovações do lateral-esquerdo/zagueiro Marlon, ex-Remo, além do atacante Paulo Rangel, ex-Paysandu. A Lusa informou a renovação do centroavante nas redes sociais e o jogador, de 38 anos, falou da expectativa de voltar a jogar o Brasileiro pela Tuna.

“O contrato está renovado para a disputa que vai iniciar. Estou muito motivado e confiante para conseguir o tão sonhado acesso à Série C”, disse.

Já o defensor Marlon teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e irá permanecer para o Brasileiro. O jogador de 37 anos retornou à Lusa, clube que defendeu no início da carreira para jogar o Parazão deste ano e ajudar o clube cruzmaltino a se livrar do rebaixamento. Nesta passagem no estadual, Marlon realizou quatro partidas.

VEJA MAIS

image Com quatro técnicos em quatro meses, Tuna fecha com novo treinador para a Série D
Novo contratado da Lusa, Júlio César Nunes vai comandar o time na disputa da Série D com a missão de fazer a equipe subir, se quiser ter calendário completo em 2024

image Zagueiro detona diretoria da Tuna após queda no Parazão: 'planejamento foi feito para não chegar'
Zagueiro Dedé não poupou críticas à diretoria da Tuna, após a eliminação para o Paysandu. Jogador citou falta de planejamento, parabenizou a molecada Sub-20 e cobrou um elenco mais experiente

image Tuna demite técnico Pedro Paulo após quatro partidas no comando da Águia
A Lusa ainda não anunciou o substituto para o cargo.

A Lusa quase foi rebaixada este ano no Parazão e escapou da degola na última rodada, mesmo assim ainda conseguiu a classificação para as quartas de finais, mas foi eliminada pelo Paysandu. Caso a Tuna queira ter um calendário nacional na temporada de 2024, a Águia Guerreira terá que conquistar o acesso à Série C, caso contrário, o ano da cruzdemalta paraense será apenas o estadual.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES