Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Com cueca 'fio dental', ex-Paysandu comemora classificação do Brasiliense na Copa Verde

Radamés passou pelo Paysandu em 2015 e e foi casado com a atriz Viviane Araújo

O Liberal

A Copa Verde 2021 teve uma cena inusitada na partida entre Cuiabá-MT x Brasiliense-DF, pela segunda fase da competição. O jogo ocorreu na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e terminou empatado em 0 a 0, com as duas equipes decidindo uma vaga nas penalidades, com o Brasiliense levando a melhor pelo placar de 7 a 6, porém, a comemoração do atual campeão deu o que falar. Um ex-jogador do Paysandu faz da cueca um “fio dental” e sentou no rosto de um companheiro de time.

VEJA MAIS

Musa da apresentação da camisa do Paysandu pagou R$400 mil para ex-volante do Papão Atriz e rainha da bateria da escola de samba Mancha Verde propôs acordo na justiça com ex-marido

A cena foi transmitida pela TV Cuiabá, ao vivo, pelo Youtube. Após a cobrança de pênalti que deu a vitória ao Brasiliense, o ex-Paysandu Radamés, sentou no rosto do jogador Gorducho com a cueca estilo fio dental e comemorou com o restante do grupo. No Twitter, várias pessoas brincaram com a situação.

Assista

Radamés atuou pelo Paysandu na tempoprada 2015, realizando nove partidas com a camisa do Papão. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES