Clubes decidem montar o próprio protocolo de segurança para retorno do Parazão

Reunião foi realizada nesta segunda-feira (1°)

Andre Gomes

Os clubes do Campeonato Paraense de futebol realizaram uma reunião nesta segunda-feira (1°), por videoconferência, e decidiram montar o próprio protocolo, com o foco na volta do estadual. Apesar dos dirigentes respeitarem a comissão liderada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), as equipes decidiram fazer os próprios estudos, para determinar como implementarão as medidas de segurança no retorno do futebol. Apenas o Independente, por causa de questões técnicas, não pôde participar.

"[A decisão pela formação do comissão] foi um consenso. Cada equipe fará uma planilha financeira de custos, tendo como ponto de partida, dois meses de competição, mais 30 dias de preparação física. A comissão então fará uma análise em relação ao protocolo elaborado [pela FPF]. Vamos então marcar uma outra reunião para que seja feita essa apresentação", contou Ivanildo Cardoso, que também revelou a pretensão dos clubes de reunir com os patrocinadores.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES