Clube do Remo e Paysandu se solidarizam com familiares dos atletas e do presidente do Palmas vítimas do acidente aéreo

Tragédia com o time tocantinense contestou e deixa o futebol brasileiro de luto

Braz Chucre
fonte

O trágico acidente aéreo que vitimou jogadores e o presidente do Palma-TO, neste domingo (24), consternou o futebol brasileiro causando comoção em todo o pais.

O Clube do Remo usou sua conta no twitter para manifestar solidariedade:

“O Cube do Remo lamenta profundamente o profundamente o falecimento dos atletas e presidente do Palmas após quedado avião que transportava a delegação. Nossas sinceras condolências a todos os amigos, familiares e torcedores”.

O Paysandu também publicou mensagem solidária

“Lamentamos profundamente a tragédia aérea que causou a morte do presidente do Palmas-TO, Lucas Meira, e dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari e do piloto, comandante Wagner. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de dor”.

A CBF [Confederação Brasileira de Futebol] postou em seu site mensagem de solidariedade. Veja

“Profundamente consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião, que tirou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos jogadores do clube Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule, e do piloto, comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para todos os membros do clube e para a torcida do Palmas”.

A CBF decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas deste domingo (24) no futebol brasileiro.

A partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior.

“A Federação Mineira de Futebol lamenta a morte dos jogadores e do Presidente do Palmas/TO e do piloto do avião que ia para Goiânia disputar partida válida pela Copa Verde. Desejamos conforto para familiares, amigos e torcida em um momento tão difícil”.

“O Futebol brasileiro está de luto. Quatro jogadores do Palmas; Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, o presidente do clube Lucas Meira e o comandante Wagner, faleceram em acidente aéreo no Tocantins! Que Deus os abençoe e ampare todos os familiares”, mensagem de Galvão Bueno, da Rede Globo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES