CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Clube do Parazão 2021 é denunciado por suposta irregularidade de técnico

Caso envolve ídolo do Remo

Redação Integrada
fonte

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) recebeu uma denúncia do Carajás, de que o então técnico do Tapajós, Artur Oliveira, hoje no Bragantino, comandou o Boto de forma irregular. O julgamento ocorre na segunda-feira (10).

Segundo Pica-Pau, Artur não teve o contrato com o time santareno registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, antes da estreia contra o Paysandu, no último dia 17 de abril.

LEIA MAIS
+ Advogado do Carajás explica argumentação para pedido de rebaixamento do Tapajós

A equipe de O Liberal contatou o presidente do Tapajós, Sandiclei Monte, que confirmou a denúncia: "Tomamos conhecimento e já acionamos o nosso jurídico que está tomando todas as medidas de defesa para a tal", afirmou.

A reportagem conseguiu contato com a Federação Paraense de Futebol (FPF) e conversou com o advogado e diretor jurídico da Federação, Gilberto Alves sobre o tema. Questionado sobre a possibilidade do Tapajós perder pontos e cair no lugar do Carajás, Gilberto disse:

"É o TJD que dá a penalidade. Tudo depende da súmula. A FPF vai apenas informar o que foi pedido pelo TJD. Eles pediram que nós apresentássemos como ele [Arthur Oliveira] atuou nas partidas, se foi como técnico, assistente ou outra coisa. Não cabe à FPF dar a penalidade", explicou o advogado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES