Castanhal contrata a volante com experiência internacional

Japiim reforçando time para brilhar na Série D do Brasileiro

Braz Chucre
fonte

Um é pouco, dois é bom. O Castanhal, depois de anunciar o volante Ricardo Capanema como reforço para a Série D, horas depois publicou o nome de Marcão, volante de contenção. Jogador de 23 anos com experiência internacional.

Marcos Paulo Junior dos Santos Camargo tem 23 anos e tem sua formação de categorias de base na equipe do Marília-SP. Como jogador profissional atuou no Hienghène Sport, da Nova Caledónia, inclusive participou do Mundial de Clubes da Fifa pela equipe do sul da França.

O Japiim se arrumando para fazer boa campanha na Série D que começa dia 6 de junho diante do Galvez-AC, jogo marcado para o Modelão, às 15h.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES