Conheça o novo treinador do Carajás; ele tem especialização em futebol

Ano passado, Pedro Henrique foi comandante do time do Paraense na 2ª Divisão

Braz Chucre
fonte

O time do Carajás, do Outeiro, vem, trabalhando desde terça-feira (30) sob comando do técnico Pedro Henrique Chaves. Ele substitui Pedro Paulo, dispensado pela diretoria na semana passada junto com o auxiliar Albertinho.

Pedro Henrique, 26 anos, paraense, bacharel em educação física - pós graduado em futebol pela Universidade Federal de Viçosa- MG, esteve ano passado na direção do Paraense no Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

Antes passou pelo time sub-17 do Remo em 2016. Dois anos depois comandou o Alunort Rain Forest, de Barcarena. Em 2019 esteve no Clube Atlético Vianópolis- GO, além do Pedreira de Mosqueiro, e sub-15 do Remo.

“É um desafio e me sinto preparado para comandar o Carajás, time que estou conhecendo, pois são dois de trabalho e muita coisa a fazer por aqui”, disse.

Exigente, diz que o jogador deve saber sua função dentro de campo para melhor produção da equipe. “Estamos buscando o formato do nosso jogo. Ainda tem muita coisa pra se ajeitar. Estou conhecendo o grupo jogo e creio até domingo já estaremos com um time definido. Estamos numa expectativa muita boa para o campeonato estadual”, avaliou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES