Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brasil goleia Gana no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo do Catar

Marquinhos e Richarlison marcaram os gols brasileiros. Partida foi marcada por alta intensidade na primeira etapa.

Caio Maia

O Brasil não tomou conhecimento do adversário e goleou Gana por 3 a 0 no penúltimo amistoso da Seleção antes da Copa do Mundo. Os gols da partida foram marcados por Marquinhos e Richarlison, duas vezes. O duelo foi marcado por ritmos diferentes no primeiro e segundo tempo. 

Nos 45 minutos iniciais de partida, o Brasil foi amplamente superior ao adversário. A Seleção marcava os ganeses ainda na saída de bola e coneguiu criar diversas chances de gol. O primeiro deles saiu antes dos 10 minutos, com uma cabeçada de Marquinhos. Depois, Richarlison marcou dois e construiu a goleada. 

No segundo tempo, o Brasil dimunuiu o ritmo de jogo. Com mais espaço, o time de Gana cresceu na partida e chegou ao gol em algumas oportunidades, todas bem defendidas por Alisson. Na segunda metade da etapa final, a Seleção voltou a crescer no duelo e teve a chance de ampliar o placar, mas acabou parando no goleiro Wallacott.

A próxima partida do Brasil nesta janela de amistosos será na próxima terça-feira (27), às 15h30, contra a Tunísia, no Stade France, em Paris. Este será o último jogo da Seleção antes da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES