Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bragantino arranca empate contra o Ceará pela primeira rodada da Copinha

Tubarão enfrentou o Vozão na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. A partida ocorreu no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, interior de paulista

O Liberal

O Bragantino estreou na tarde desta quarta-feira (5) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, contra o Ceará, ocorreu no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, interior de paulista. O Tubarão arrancou o empate no último lance do jogo e a partida terminou em 1 a 1.

VEJA MAIS

Gandula 'fora de forma' rouba a cena na estreia do Bragantino na Copinha; veja as fotos O gandula estava devidamente uniformizado com as cores do Paulista de Jundiaí, clube da cidade que sedia os jogos do grupo 18 da Copa São Paulo

No primeiro tempo as duas equipes buscaram o gol, mas sem grandes riscos. Já na etapa final o Vovô abriu o placar com João Victor, aos cinco minutos. Em um contra-ataque vindo do meio de campo, o jogador estava livre entre dois zagueiros do Bragantino para chutar direto para o gol.

Aos 43 minutos o Tubarão perdeu uma grande oportunidade de igualar o placar: o goleiro do Ceará, Davi Schneider, saiu errado e foi expulso após tocar na bola fora da área. Na cobrança de falta, o Braga acabou perdendo jogando a bola em cima do goleiro reserva.

Mas em cobrança de escanteio, aos 52 minutos do segundo tempo, Bruninho igualou o placar no bate e rebate da bola e manteve o grupo nivelado. Após o empate Bragantino e Ceará estão empatados em segundo lugar com um ponto. Em primeiro está a equipe do São Bernardo, com três pontos e uma vitória sob o lanterna Paulista.

O próximo desafio do Bragantino será contra o Paulista, sábado (8), às 13h, novamente no estádio Jayme Cintra.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES