Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante paraense marca dois gols e se torna o maior artilheiro da história da Série D

Com passagens pela dupla Re-Pa, Aleílson atua no Trem-AP nesta temporada.

Caio Maia

O atacante paraense Aleílson atingiu uma importante marca na carreira neste final de semana. Após marcar dois gols na vitória do Trem-AP diante o Porto Velho-RO, pela 10ª rodada da Série D, o jogador se tornou o maior artilheiro da história da Quarta Divisão. Em todas as participações no torneio, Aleílson já balançou a rede 28 vezes.

O feito histórico de Aleílson rendeu, inclusive, uma homenagem do Trem-AP nas redes sociais. O clube do Amapá comemorou o feito e ressaltou que o atacante, além do maior artilheiro da história do torneio, foi o que mais marcou pelo clube nesta temporada. Veja:

Em 2022, Aleílson faz um ano impressionante pelo Trem-AP. Foram 12 gols marcados em 13 partidas disputadas pelo Rubro-Negro Amapaense. Em uma dessas partidas, o atacante fez quatro gols e e deu duas assistências na goleada de 10 a 2 contra o Náutico-RR, pela Quarta Divisão. 

Com 37 anos, o jogador acumula passagens por vários clubes do Pará, incluindo Remo e Paysandu. Com a camisa do Papão disputou a Série B, mas acabou rebaixado em 2013. Já com a camisa do Remo fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série C em 2015. Além disso, o jogador já disputou a Série D do Brasileirão em oito oportunidades. 

Palavras-chave

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES