Após tiro de meta curto, zagueiro comete pênalti bizarro no futebol argentino; vídeo

Jogador tocou com a mão na bola, pós seu companheiro iniciar a jogada batendo o tiro de meta de forma curta

Fábio Will
fonte

A oitava rodada do Campeonato Argentino de futebol foi marcada por um pênalti bizarro ocorrido na partida entre Independiente x Colón, no último final de semana. O zagueiro do Colón, Paolo Goltz, pegou a bola com as mãos dentro da grande área de seu time, após o goleiro da sua equipe cobrar o tiro de meta de forma curta. 

ASSISTA

Paolo não notou que a bola já estava em jogo, pegou a bola e a colocou em outra posição, comentendo o pênalti. A penalidade não foi marcada pela arbitragem de forma imediata, somente após a revisão do VAR, que penal foi confirmado para o Independiente, que marcou om gol, porém, o jogo terminou empatado em 2 a 2,

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES