Após publicação polêmica, Remo descarta nota oficial e responde o Paysandu na web: 'Galvão?'

Caso agitou as redes sociais antes do Re-Pa deste domingo (9), às 16h, no Mangueirão, em Belém

Redação Integrada

O Re-Pa de número 752 da história do futebol deveria ser somente no domingo (9), sobre o gramado do Mangueirão, em Belém, mas começou, no início da tarde desta sexta-feira (7), nas redes sociais. O Remo publicou uma arte sobre o jogo escondendo o escudo do Paysandu, que reclamou por meio de nota oficial. Em contrapartida, o Leão respondeu com um "Galvão" também nas redes sociais.

Veja as publicações abaixo!

A nota de resposta do Paysandu:

"A grandeza de um clube se mede não somente pelos títulos que acumula, mas também por suas ações e pela postura que adota com os seus oponentes. O Paysandu Sport Club sempre colocou e sempre colocará os escudos de todos os adversários que irá enfrentar em suas peças publicitárias. O desrespeito muitas vezes reflete o medo e a vergonha da comparação."

A tréplica do Remo:

 

A partida entre Remo e Paysandu será válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense, com transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES