Já é Re-Pa! Remo 'esconde' escudo do Paysandu em publicação na web e Papão reclama

Publicação polêmica do Leão repercutiu negativamente na Curuzu

Redação Integrada

O início da tarde desta sexta-feira (7) foi de polêmica entre Remo e Paysandu nas redes sociais. Isto porque a publicação costumeira do Leão com uma arte convidando os torcedores para o clássico deste domingo (9) ficou com apenas o contorno do escudo do Papão.

Em nota, o Paysandu se manifestou sobre o caso com lamentações e apontando que a publicação foi encarada como desrespeito na Curuzu. Além disso, ainda na nota, o clube alviceleste garantiu que seguirá mostrando o escudo do Remo nas peças relacionadas ao Re-Pa.

Vale destacar que a publicação da qual o Paysandu reclama foi a segunda do Remo sobre o jogo. Na primeira, o escudo bicolor foi colocado normalmente. A reportagem de O Liberal entrou em contato com a assessoria de comunicação do Clube do Remo sobre o assunto e aguarda resposta.

Veja abaixo a nota do Paysandu na íntegra:

"A grandeza de um clube se mede não somente pelos títulos que acumula, mas também por suas ações e pela postura que adota com os seus oponentes. O Paysandu Sport Club sempre colocou e sempre colocará os escudos de todos os adversários que irá enfrentar em suas peças publicitárias. O desrespeito muitas vezes reflete o medo e a vergonha da comparação."

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES