Após pedidos dos clubes, presidente da FPF confirma a paralisação do Parazão 2020

Adelson Torres confirmou que não possui condições de levar a competição após pandemia de coronavírus

Fabio Will

Após pedidos dos presidentes do Remo e do Paysandu, a Federação Paraense de Futebol (FPF), confirma a paralisação do Campeonato Paraense diante do caso de coronavírus no Estado do Pará. A informação foi confirmada com o presidente da FPF, Adelson Torres.

O mandatário da FPF conversou com a reportagem de OLiberal e informou a interrupção do Parazão 2020. Adelson informou ainda que a federação irá liberar os funcionários da “casa do futebol”.

Presidente Adelson Torres informou que a FPF não terá expediente e dará folga aos funcionários (FPF)

“Recebemos o oficio do Remo e do Paysandu e informo que o Campeonato Paraense está suspenso. Não temos como levar adiante, após a confirmação desse caso de coronavírus. Outros clubes também solicitaram a paralisação e vamos acatar. Essa foi uma das medidas colocadas em pauta na última reunião, mas os clubes quiseram seguir com a competição.  Situação é séria e vu liberar os funcionários da FPF. Não teremos expediente até que isso se resolva”, falou.

O Parazão foi jogado até a 8ª rodada da primeira fase. As duas últimas rodadas estavam marcadas para este final de semana 21 e 22 e na próxima quarta-feira (25), com todos os jogos de portões fechados. Segundo Adelson Torres, não há data para que o Parazão reinicie.

“Não sabemos quanto tempo o campeonato irá ficar pardo. Só voltaremos mesmo quando tudo tiver resolvido”, frisou.

O Governador do estado, Helder Barbalho, também se pronunciou sobre a paralisação através das redes sociais. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES