Após deixar o Remo, meia Camilo encaminha acordo com adversário azulino na Série C 2024

Jogador deve reencontrar o Leão Azul durante o Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Figueirense

Pedro Cruz
fonte

O Figueirense está próximo de concretizar a contratação do experiente meia Camilo, de 37 anos, para reforçar o elenco na sequência da temporada. Vindo do Remo, o jogador tem previsão de chegar ao Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na quinta-feira, 7 de março, para realizar os exames médicos e ser oficialmente apresentado como novo reforço do clube. A notícia foi divulgada inicialmente pelo repórter Roberto Gatti, do Marcou no Esporte. 

VEJA MAIS

image Após saída do Remo, Camilo se despede do clube e agradece à torcida: 'Foi uma honra'
Leão Azul anunciou o desligamento do meia na última segunda-feira (4), dias após a demissão de Ricardo Catalá

image Após rescisão de meia, executivo do Remo não descarta dispensas: 'Vamos tentar a saída amigável'
Meia Camilo pediu para deixar o Remo nesta semana. Executivo Sérgio Papellin disse que mais saídas podem ocorrer e que tentará buscar sempre um acordo visando não onerar o clube

image Na esteira da troca de técnico, meia Camilo pede para sair do Remo; outros nomes podem segui-lo
Diante do clima nada agradável nos bastidores do Leão Azul, o meia contratado para ser o 'maestro' do time acabou pedindo as contas

A rescisão de contrato com o Remo foi oficializada na última segunda-feira (4) a pedido do próprio jogador, que procurou a diretoria para solicitar o desligamento. De acordo com apuração de O Liberal, o jogador abriu mão de verbas rescisórias e pediu para receber apenas os dias trabalhados. Segundo o clube paraense, o desligamento ocorreu em comum acordo após a participação do jogador em nove partidas, entre estadual e Copa do Brasil, nas quais marcou três gols. 

Camilo acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro ao longo de sua carreira, incluindo Chapecoense, Botafogo, Internacional, Ponte Preta, Mirassol, Avaí, Cruzeiro e Ceará. Além disso, teve experiências internacionais no Nanchang FC, da China, e no Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Em um dos momentos mais destacados de sua trajetória, quando defendia o Botafogo, Camilo foi convocado por Tite para um amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, em janeiro de 2017, tendo a oportunidade de atuar por 15 minutos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES