Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Antonio Conte é anunciado como novo técnico do Tottenham, da Inglaterra

Italiano estava sem clube desde que deixou a Inter de Milão após o fim da última temporada. Comandante chega para substituir o português Nuno Espírito Santo

LANCE!

Antonio Conte foi anunciado como novo técnico do Tottenham, com quem assinou contrato até 2023. Segundo a imprensa inglesa, o comandante, que chega para substituir o português Nuno Espirito Santo, irá receber um salário de aproximadamente 13 milhões de libras (R$ 100,7 milhões) por temporada.

"Estou animado por voltar a treinar, especialmente um clube da Premier League que busca voltar a ter protagonismo. Mal posso esperar para começar e transmitir ao elenco e aos torcedores a paixão, a mentalidade e determinação que sempre me distinguiu como jogador e treinador", disse o novo técnico dos Spurs.

Tottenham se aproxima de acerto com o técnico Antonio Conte Treinador de 51 anos está sem clube desde que deixou a Inter de Milão, e já discute salário e tempo de contrato. Ex-diretor da Juventus, Fabio Paratici também deverá chegar ao clube

Segundo o "La Gazzetta dello Sport", Antonio Conte deve exigir alguns reforços para melhorar a equipe nos próximos meses. Os nomes de Dusan Vlahovic, Franck Kessie, De Vrij e Lazzari são alguns dos cotados para vestirem a camisa do Tottenham.

Antonio Conte pode comandar o primeiro treino com a equipe inglesa ainda nesta terça-feira visando o duelo contra o Vitesse, pela Conference League, na próxima quinta-feira. Na Premier League, o técnico italiano fará sua reestreia no próximo domingo diante do Everton.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES