MENU

BUSCA

Técnico do Paysandu e jogadores de Remo e Tuna danificam placas com chutes e são citados em súmula

Márcio Fernandes pelo Papão, Felipe Gedoz e Veraldo pelo Leão, além de Alexandre e o médico da Águia, são citados em súmulas, por danificarem placas publicitárias com chutes neste Parazão

Fabio Will

Mesmo com o técnico Márcio Fernandes falando que gostou do desempenho do Paysandu diante do Tapajós, no empate em 0 a 0, o comandante bicolor foi citado na súmula da partida, pelo árbitro assistente Leory Rodrigues Pereira, de ter danificado uma placa de publicidade com um chute.

VEJA MAIS

Paysandu domina, Toscano perde pênalti e Papão fica no empate com o Tapajós pelo Parazão; veja
Partida ocorreu no Estádio do Souza, já que o mando de campo era do Tapajós. Papão não é mais 100% no campeonato e o Tapajós soma um ponto importante, mas continua na lanterna da sua chave

Paysandu: após perder pênalti, atacante Marcelo Toscano pede desculpas em rede social
O experiente atacante viveu um dia "daqueles" contra o Tapajós. O jogador não conseguiu marcar contra o Boto e parou nas defesas do goleiro Jader

Em súmula divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o assistente 2 da partida relatou:

“Eu, Leory Rodrigues Pereira, árbitro assistente 2, informo que nos acréscimos do segundo tempo, o técnico Márcio Fernandes, da equipe do Paysandu, desferiu um chute na placa de publicidade do ‘Banpará’, danificando a mesma, após insatisfação com seu ataque”.

A situação de danificar placas publicitárias ocorreu também no jogo Remo 2 a 1 Tapajós, na quarta rodada, no Baenão. Os jogadores Felipe Gedoz e Veraldo, ambos do Remo, danificaram as placas com chutes.

Já no clássico Remo 0 x 0 Tuna, no domingo (13), no Baenão, o jogador Alexandre e o médico, ambos da Tuna, também danificaram uma das placas com chutes.

VEJA MAIS

Em noite inspirada de Victor Lube, Remo e Tuna empatam sem gols no Baenão; vídeo e fotos
Talento do goleiro tunante foi suficiente para segurar o "bombardeio" do ataque azuliuno e garantir um ponto preciso para a Águia Guerreira no Parazão.

Bonamigo lamenta empate sem gols entre Remo e Tuna pelo Parazão: 'merecíamos sorte melhor'
Segundo o treinador azulino, Leão criou chances suficientes para sair de campo com resultado positivo.

Em conversa com a equipe de O Liberal, a presidente interina da FPF, Graciete Maués, informou que tudo isso será apurado e que será “justa na aplicação das medidas em relação ao caso”. Pedimos um posicionamento aos três clubes e o Paysandu informou que não irá emitir nota sobre o caso. Até o momento Remo e Tuna não se pronunciaram.