Ídolo do Barcelona da Espanha faz homenagem à Tuna nas redes sociais
Ex-jogador postou uma foto com a camisa da Lusa e do Santos
A Tuna conquistou ontem o acesso para a elite do futebol paraense em 2021. A Lusa estava longe da Primeira Divisão desde 2013 e um torcedor ilustre e ídolo do Santos-SP, Barcelona (ESP) e Olympiacos (GRE), fez uma homenagem ao clube paraense e também ao Santos.
LEIA MAIS
Paraense Giovanni, quase Deus para os gregos
Giovanni 'Messias' e o executivo de futebol do Paysandu falam sobre futebol
Personalidade, golaços, dribles e silêncio: Giovanni completa 48 anos e festeja na web
Paraense Giovanni 'escala' equipe santista com ele, Neymar, Robinho e Pelé
Ex-Tuna, Remo e Paysandu, paraense Giovanni solta a voz e toca cavaco em homenagem ao Santos
Ex-Remo e Paysandu se oferece para a Seleção Brasileira
Giovanni, paraense, de 48 anos, cria da base da Tuna e que disputou a Copa do Mundo de 1998 pela Seleção Brasileira, postou uma foto com a camisa da Águia Guerreira e também do alvinegro praiano. A homenagem foi pelo retorno da Lusa à Série A do Campeonato Paraense e também ao Santos, que conquistou a vaga na semifinal da Libertadores.
“O coração está como? Parabenizar a Tuna Luso pela volta à Série A do Campeonato Paraense depois de oito anos e o glorioso Santos, pela classificação às semifinais da Libertadores”, escreveu.
O ex-jogador iniciou a carreira na Tuna em 1191. Ficou na Águia até 1992, quando foi jogar no Paysandu e em seguida no Remo. Atuou no Sãocarlense-SP e depois foi para o Santos-SP, em seguida Barcelona e Olympiacos, encerrando a carreira em 2010, atuando pelo Mogi-Mirim-SP.
Palavras-chave