MENU

BUSCA

Com chapa única de Ricardo Gluck Paul, FPF convoca Assembleia Geral Eleitoral

Entidade que comanda o futebol paraense terá chapa aclamada e decidirá quem serão suplentes e vices

O Liberal

A Federação Paraense de Futebol (FPF) realizará, na próxima quinta-feira (2), a Assembleia Geral para a eleição do presidente, vice-presidentes e membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal. O evento ocorrerá a partir das 9h, na sede da entidade, localizada no bairro do Guamá, em Belém.

A FPF promove, em sequência à Assembleia Geral, a Assembleia Geral Eleitoral. Com chapa única, o atual presidente, Ricardo Gluck Paul, será aclamado para um novo mandato, conforme previsto no estatuto da entidade que comanda o futebol paraense.

Com as mudanças estatutárias aprovadas, Ricardo Gluck Paul terá cinco vice-presidentes em sua nova gestão para o quadriênio de 2026 a 2030. A chapa, que assumirá a FPF por quatro anos, contará com dirigentes de clubes, como Helinho Paes, presidente do Castanhal, além de Sandclay Monte, Ricardo Oliveira, Emerson Dias e Danielle Alves.

VEJA MAIS

Ricardo Gluck Paul tem apoio integral e deve ser 'aclamado' na próxima eleição da FPF; entenda
Atual vice da CBF, empresário não tem concorrente até o momento e iniciará o segundo mandato à frente da federação paraense em 2026

CBF recebe órgãos de segurança para combater violência entre torcidas organizadas no Pará
Ricardo Gluck Paul recebeu representantes de vários órgãos de segurança do Estado na Sede da CBF, no Rio de Janeiro

FPF promove mudanças estatutárias e aumenta o número de vice-presidentes; saiba mais
Eleição da FPF está marcada para o dia 2 de outubro e a tendência é que Ricardo Gluck Paul, atual presidente da instituição, seja reeleito por aclamação

Veja como será a nova gestão da FPF

Além de ser aclamado presidente da FPF para mais um período, Ricardo Gluck Paul também ocupa o cargo de vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente manterá os dois cargos, e a ampliação do número de vice-presidentes no estatuto da FPF foi feita justamente para que a entidade alcance maior abrangência no Estado, acompanhando não só as competições profissionais e de base, mas também as ligas do interior.