Ajudinha? Com boas possibilidade de classificação, Paysandu pode ser beneficiado com um resultado do Remo; entenda

Projeções são para a 17º rodada do grupo A Série C

Redação Integrada

A 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não foi concluída - está pendente o jogo entre Botafogo-PB e Clube do Remo, marcada para às 20h desta segunda-feira (23). 

No entanto, a julgar pelos resultados verificados até então, os times paraenses seguem com excelentes chances de classificação à segunda fase. O Paysandu, que venceu o Ferroviário, por 3 a 0, no último domingo (22), desponta com 81.7% de probabilidade de classificação, de acordo com o site Chance de Gol.

Há uma chance do objetivo ser atingido, inclusive, de forma antecipada. Isso se o Paysandu vencer o Botafogo-PB, na 17º rodada, em jogo marcado para a sexta-feira (27) e, obrigatoriamente, o Manaus não vença o Clube do Remo, jogo também pela referida rodada, sábado (28), na Arena da Amazônia. Ironicamente, portanto, uma classificação antecipada dependeria de um ajuda do arquirrival Remo.

Do lado azulino, a probabilidade de classificação é de 82.2%. Porém, na hipótese do Remo pontuar contra o Botafogo, os números devem aumentar de forma considerável.   

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES