Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Paysandu na Série C contrata volante que conseguiu acesso com o Remo

O jogador, de 24 anos, chega por empréstimo e deve ficar no Gavião do Norte até o final da Terceirona.

O Liberal

O volante Júlio Rusch, que fez parte do elenco do Remo que conquistou o acesso à Série B no último ano, foi anunciado na noite desta quarta-feira (8) no Manaus. O jogador, de 24 anos, chega por empréstimo e deve ficar no Gavião do Norte até o final da Terceirona.

Antes de chegar ao Manaus, Júlio estava no Inter de Limeira, equipe do interior de São Paulo. Pelo clube paulista, foram 12 jogos e nenhum gol marcado. Na carreira, Rusch ainda acumula passagens por São Bento, Londrina, Coritiba e Figueirense.

Pelo Remo, Júlio atuou em 23 partidas, mas teve passagem apagada. O jogador saiu de Belém sem balançou as redes.

No início, Júlio chegou a integrar a equipe comandada por Mazola Júnior. O jogador atuava tanto como segundo volante, como quanto meia. Mas, com a chegada de Paulo Bonamigo, o atleta perdeu espaço para Charles e Lucas Siqueira.

Agora no Manaus, Rusch vai reencontrar um rival conhecido: o Paysandu. Ambas as equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase, na Curuzu. Contra o Papão, Júlio tem três partidas - uma vitória, um empate e uma derrota. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES