Fotos revelam como teria acontecido queda do filho de Mendel Bydlowski; veja as imagens

Polícia Civil ainda investiga o caso, em Guarujá, litoral paulista. O jornalista da ESPN Brasil agradeceu o carinho que tem recebido pela web após a morte de Artur, de 5 anos

LANCE!

A Polícia segue investigando a morte de Arthur Loyola Bydlowski, filho de 5 anos do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN Brasil, que aconteceu na noite desta sexta-feira. Algumas fotos foram divulgadas da casa do jornalista, que mora em Guarujá, litoral de São Paulo.

Arthur faleceu ao cair de uma janela do 5º andar de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras notícias, Polícia Civil, o menor estava brincando com o irmão mais novo próxima de uma das janelas do apartamento - que já estava um pouco quebrado. Durante a brincadeira, Artur acabou forçando o vidro, que cedeu e teria gerado a queda do menino.

Mendel Bydlowski

Reprodução/Plantão Guarujá

mendel bydlowski

Reprodução/Plantão Guarujá

Com apenas cinco anos de idade, o filho mais velho do casal foi levado ao hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde. A criança chegou ao hospital com uma parada cardiorrespiratória e os médicos tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

Nas redes sociais, repercutiu com força a notícia, que pegou de surpresa muitos torcedores e amigos do jornalista, diversos clubes brasileiros e internacionais e emissoras. Mendel se manifestou agradecendo o carinho e afirmando viver um "sentimento de vazio". No Twitter, a hashtag "ForçaMendel" foi uma das mais mencionadas na mídia.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES