Fim da novela! Eduardo Ramos desmente acordo com o Remo e diz estar feliz no Cuiabá

Jogador de 32 anos agradeceu o carinho da torcida do Remo no Instagram

Fábio Will

A “novela” Eduardo Ramos no Remo teve um ponto final. Após boatos de que o Remo pagaria o valor de R$100 ao Cuiabá-MT para ter o ER10 de volta, o próprio Eduardo Ramos tratou de desmentir e disse que vai permanecer no Dourado.

LEIA MAIS

O jogador postou um comunicado no stories do Instagram agradecendo ao torcedor do Remo pelo carinho e foi categórico ao afirmar que não existe acordo nenhum envolvendo Remo, Eduardo e Cuiabá. Eduardo disse ainda que está feliz vestindo a camisa do clube mato-grossense, equipe que vai jogar a Série B do Brasileirão.

“Gostaria aqui de agradecer o carinho e toda movimentação da nação azulina. Quero dizer que não existe acordo algum e nem tratativas sobre um possível retorno. Desconsidere todo e qualquer áudio que venha surgir sobre o assunto, a não ser da minha pessoa. Estarei na torcida pelo Remo, pois tenho carinho e respeito. Atualmente estou feliz e honrado em vestir a camisa do Cuiabá, clube que defendo e tenho um enorme respeito por tudo que já me proporcionou. Meu muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês”, postou. 

 

Eduardo Ramos teve passagem pelo Remo nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. Neste período no Leão Azul o jogador conquistou dois títulos do Campeonato Paraense (2014 e 2015), além de ter feito parte da equipe que conquistou o acesso para a Série C no ano de 2015.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!