Ex-Paysandu está em BH e deve ser apresentado pelo Cruzeiro terça-feira, antes da estreia no Mineiro

O jogador estava no Ceará em 2019 e deve assinar contrato de um ano com a Raposa 

Valinor Conteúdo

O lateral-esquerdo João Lucas, que atuou em 2019 no Ceará, ja está em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato com a Raposa. O jogador, que será o primeiro reforço celeste para 2020 deverá ser apresentado na terça-feira. João Lucas vai ocupar uma faixa de campo carente no Cruzeiro, já que Egídio, acertou com o Fluminense, e Dodô, que deixou o clube, não farão parte do elenco estrelado desta temporada. O lateral, de 28 anos, trabalhou com Adilson Batista na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, e foi indicado pelo treinador para jogar no clube mineiro.

João Lucas terá como concorrentes pela titularidade dois jovens da base cruzeirense: Rafael Santos e Matheus Pereira. O vínculo com o Cruzeiro deverá ser por um ano. A saída de João Lucas pelo Vozão foi facilitada pela chegada ao clube cearense do lateral Bruno Pacheco, que estava na Chapecoense. Em 2019, João Lucas esteve em campo pelo Ceará em 31 jogos do Brasileirão.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES