CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-jogador que ficou tetraplégico processa hotel onde sofreu acidente

Joey Hutchinson, que tem 37 anos, quebrou o pescoço e foi encontrado boiando na piscina. Os advogados do ex-atleta alegam que o acidente poderia ter sido evitado

LANCE!
fonte

O 'Daily Mail', da Inglaterra, noticiou nesta quarta-feira, que o ex-jogador Joey Hutchinson, que defendeu o Birmingham City, está pedindo 10 milhões de euros em um processo contra um hotel em Ibiza, na Espanha, onde sofreu um acidente na piscina durante uma festa, que o deixou tetraplégicoem 2016.

Joey, que tem 37 anos, quebrou o pescoço e foi encontrado boiando na piscina. Os advogados do ex-atleta alegam que o acidente poderia ter sido evitado se a empresa proprietária do espaço se a área da piscina estivesse corretamente sinalizada.

O Ocean Beach Club de Ibiza, que atualmente se chama Beach Ibiza, foi fundado pelo irmão do ex-jogador Gary Lineker. Depois do acidente, o ex jogador está com "capacidade prejudicada de mover seus ombros, cotovelos, pulsos e paralisia total do seu corpo".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES