MENU

BUSCA

Ex-Flamengo, paraense lamenta a tragédia no Ninho do Urubu e lembra de funcionários; assista

Atacante Roma atuou no Flamengo entre 1999 e 2003 e foi campeão carioca pelo clube

Fábio Will

O incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixou ex-jogadores do clube carioca consternados. O paraense Roma, atuou no Flamengo entre 1999 e 2003 e conhecia as instalações do Ninho do Urubu. O jogador desejou força aos familiares e contou que procura notícias sobre funcionários.

Em conversa com a equipe do OLiberal.com, o ex-atacante Roma, falou sobre o ocorrido e lembrou de funcionários que trabalhavam no clube quando o paraense jogava no time rubro-negro. Assista abaixo!


“Morei em concentração que era no aterro do Flamengo, mas cheguei a conhecer as instalações do CT, que eram muito boas. Lamentável o ocorrido, muita tristeza com tudo isso. Conhecia alguns funcionários, que trabalhavam lá e estou atrás de informações”, disse.

LEIA MAIS

Aos 39 anos e aposentado dos gramados, o ex-atleta é advogado e atua como agente de atletas. Ele classificou o dia como "doloroso" para a história do time rubro-negro e pediu força.

“Infelizmente é um dia triste para nação flamenguista. Deixo os meus sentimentos aos jogadores e aos funcionários envolvidos e que Deus possa dar força e possa confortar os corações dos familiares. Flamengo, força!”, comentou.

Relembre gols de Roma pelo Flamengo!


Roma começou a carreira no Remo e em seguida foi para o Flamengo, onde passou cinco temporadas. O paraense também teve passagem pela Europa, no Lokeren, da Bélgica e no Belenenses de Portugal. No Brasil, Roma também jogou por Santa Cruz-PE, Boa Esporte-MG, Águia de Marabá-PA e Bragantino-PA.

Esportes