Ex-campeão com o Remo, zagueiro veste a camisa de adversário azulino na Copa Verde

Igor João foi revelado no Baenão

Redação Integrada

Apesar de usar um time B para a estreia na Copa Verde, o Clube do Remo pode ser competitivo e obter um bom resultado que encaminhe a classificação para o jogo de volta, marcada para o dia 21 deste mês, no estádio Mangueirão. O detalhe é que o Sobradinho (DF) tem o zagueiro Igor João, revelado pelo Remo, como reforço para a Copa Verde 2019.   

As circunstâncias que envolvem a partida colocam o Remo como favorito. Primeiro, pelo fato do estádio “Abadião”, palco do jogo, não receber a torcida. A praça esportiva não possui laudos que liberem a presença de público. 

E, além disso, o adversário não assusta. Embora seja campeão brasiliense da temporada de 2018, a fase virou um ano depois. O Sobradinho foi eliminado na fase de grupos da Série D, sem somar sequer um ponto. Foram seis jogos e seis derrotas, portanto. A melancolia do clube, que já estava há mais de 40 dias sem jogos oficiais, foi quebrada com a aproximação da Copa Verde. O clube fez contratações e, entre eles, a de gor João, que foi campeão paraense duas vezes, em 2014 e 2015, com a camisa do Leão. Igor João foi revelado no clube azulino. De lá, rodou por clubes de menor porte e tenta recuperar o seu bom momento com a camisa do Sobradinho. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES